sábado, 2 de julho de 2011

~ Novembro: uma grávida hippie ~




Em novembro é aniversário da Jane. Eu sempre me lembro desta data... Talvez porque Jane sempre foi uma pessoa muito especial, ou até porque a festa de 15 anos dela foi memorável...

Jane estava comemorando seu aniversário de 15 anos e me convidou. A festa era temática: hippie, anos 70, essas coisas... Eu adorei. Minha mãe fez uma calça cor café-com-leite boca-de-sino; uma blusa bem curta (ficava expondo todo o barrigão - mas nem tão barrigão assim, pois eu estava apenas com 4 meses...), preta com estampa de flores, manga comprida com elástico... Fique o maior broto, mora?

[Risos]

Muitos amigos,colegas e conhecidos estavam por lá. Diverti-me imensamente. Fiz algumas fotos com a aniversariante, mas sinceramente nunca cheguei a vê-las (adoraria ter essa recordação!). Ri muito com Priscilla, Liliane, Jane... Foi divertido e tenho certeza que Enzo sentia muita alegria dentro da minha barriga...

Era bom estar ali, com tanta gente querida, acarinhando minha barriga que crescia lindamente. Sim, digo lidamente, porque acho divino mulher grávida! Eu me sentia linda, leve, poderosa... Eu era mãe, mulher... Eu estava feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

embalo