terça-feira, 28 de junho de 2011

agosto: mês dos papais




Eu percebi que muita coisa estranha estava acontecendo com meu corpo... Além do mais contundente: menstruação atrasada, eu estava com o quadril aumentando de tamanho muito rápido... os seios crescendo, como se meu corpo se preparasse para a menstruação que nunca vinha...

Uma moça que trabalhava na minha casa desconfiou e me perguntou se eu estava grávida. Ela, apesar de muito jovem, era mãe de 3 meninas. Respondi lhe contando sobre as mudanças sofridas no meu corpo... Ela olhou bem dentro dos meus olhos e disse: "Você está grávida, não tenho nem dúvida!". Quase tive um troço. Mas tentei me controlar, afinal minha mãe estava noutro cômodo da casa... Gelei. Fiquei pálida...

Resolvi ligar pro suposto pai da suposta gravidez. Contei-lhe. Ele, morando em São Paulo, perguntou se eu tinha certeza. Eu já imaginava que ele perguntaria algo assim... Talvez eu também perguntasse, se estivesse no lugar dele... Bem, a conversa foi interessante, mas não resolveu meu problema maior: falar com minha mãe! E me pediu para entrar em contato assim que eu tivesse coragem e contasse pra ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

embalo