terça-feira, 28 de junho de 2011

~ minha rotina ~






Tudo mudou. Eu havia deixado a escola antes mesmo de ter confirmada a gravidez. Eu não tinha mais tanta disposição física... Eu estava GRÁVIDA. Não vou mentir: eu passei um bom tempo da gestação sem me sentir, de fato, grávida, mãe!... Eu sabia que existia um pequeno serzinho ali dentro de mim, mas era difícil (ou praticamente impossível!) mensurar o significado que "isso" viria a ter na minha vida!

Eu assisti muita tv. Ouvi música (muito pop e rock). Dei minhas voltas, passeei... Comi muito chocolate e não fiz exercícios físicos! Mais uma vez repito: não sigam meu exemplo!

Decidi pintar meu quarta com minha amiga Luana. Foi muito divertido... E durante a minha gestação também pude contar imensamente com a Gládia, minha grande amiga, e sua mãe, Graça (in memoriam).

Houveram dias de sol e dias de chuva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

embalo