terça-feira, 28 de junho de 2011

.:finalmente setembro de 1999:.




Setembro chegou. E com ele, a esperança da remota menstruação... Mas como era de se esperar... nada de nada. Eu já havia desistido da escola. Estava em casa, deprimida, eufórica, confusa, enlouquecendo entre as paredes do meu quarto quando, finalmente, cheguei para minha mãe e falei: "Mãe, eu devo estar doente, porque minha menstruação está atrasada há mais de um mês... Deve ser alguma infecção.". Foi assim mesmo que eu disse! Eu não tinha outra maneira de resolver o meu problema...

Ela marcou a minha PEDIATRA. Pois é... isso mesmo! Pe-di-a-tra! E na terça agendada, fomos. A médica passou um exame de sangue - Beta HCG - mas falou em particular comigo, pedindo a minha mãe que se retirasse. Minha mãe não entendeu nada... pois eu sempre fazia questão que ela entrasse comigo... Bem, eu teria que fazer um exame no dia seguinte. Mas eu não poderia deixar que minha mãe me acompanhasse. Enquanto estive à sós com a dra., ela me examinou e falou da enorme probabilidade de se confirmar a gravidez.

Foi difícil dormir nesta noite...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

embalo