terça-feira, 28 de junho de 2011

do que trata esse blog...




Sou mãe do pequeno Enzo Gabriel, um menininho lindo que faleceu há 5 anos e 10 meses. Estou aqui, começando esse blog, para homenagear sua memória. Para sempre ele estará em minhas lembranças, minhas orações, meus embalos... O título - "Poema Para Embalar Enzo" - é para que ele saiba, esteja onde estiver, que eu estou daqui embalando seu sono, seus sonhos e escrevendo poemas de amor.


Um comentário:

  1. Milena vou ler todo o blog pra saber direitinho, mas ja te admiro como mãe pois sou mãe de dois meninos e tive muitas perdas de entes queridos começou aos meus 17 anos perdendo a minha mãe.Sempre tive vontade de escrever um livro sobre a minha história de vida e vendo o seu blog me deu mais vontade ainda. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

embalo