quinta-feira, 30 de junho de 2011

.Chá de Bebê.




Os dias se passaram calmamente, sem maiores sobressaltos. Eu ainda mantinha contato com colegas da escola, amigas... (Apesar de não haver esse negócio de celular e internet!!!)

Decidi fazer um chá de bebê, influenciada pelas amigas. Minha mãe se prontificou a fazer a comida (arroz, creme de galinha e sobremesa). A Laurisleik me ajudou com os convites e a organização. Tudo ficou perfeito. Convidei um monte de gente. Foi muito divertido!

Ganhei presentes. Aprontaram uma brincadeira comigo em que me pintavam de batom. O banho depois foi super difícil. Muita esponja!!! Mas foi gratificante. Estive com pessoas queridas, que desejavam somente coisas boas para mim... Minha mãe cuidou de tudo com muita dedicação. Eu percebi que havia pessoas que se importavam comigo. Mais do que eu supunha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

embalo