terça-feira, 28 de junho de 2011

~ resultado do Beta HCG ~




O dia mal amanheceu, eu pulei da cama. Tomei café rapidamente e disse à mamãe que ia fazer o exame de sangue. Ela pediu que eu a esperasse que ela iria comigo. Mas eu jamais poderia aceitar que ela fosse comigo!!! Dei uma desculpa e saí na carreira... Eu queria adiar ao máximo essa conversa com ela...

Fiz o exame às 8h e a moça no balcão me informou que eu poderia pegar o resultado às 10h. Eu assenti com a cabeça e saí. Encontrei minha mãe no centro da cidade. Conversamos. Tentei demonstrar leveza, mas estava difícil. Meu estômago se revirava em mil voltas... Eu estava na iminência de uma explosão a qualquer segundo...

Às 10h, como combinado, fui ao laboratório. Ao chegar, a moça me informou que a impressora estava com problemas, e que o resultado só seria impresso à tarde. Respirei aliviada. Apesar da tensão e da ansiedade, eu queria adiar ao máximo aquela constatação. Qual não foi minha estupefação quando, ao me virar e caminhar pra porta de saída, a moça me chamou e disse: "Mas nós já temos o resultado, viu? Deu positivo.". Eu quase desmaiei ali mesmo...

Voltei tonta pra casa. Mas ainda querendo crer que não era real, que tudo não passava de um engano... À tarde, chamei minha amiga Laurisleik para ir buscar o resultado comigo. Pedi que ela abrisse: eu não tinha coragem! Ela abriu e disse: "Positivo, amiga!". Choquei. Eu acho que o chão se abriu embaixo dos meus pés... só pode ter sido isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

embalo