terça-feira, 28 de junho de 2011

final de julho de 1999




O mês de julho estava chegando ao fim. Havia sido um mês muito divertido, de férias, de rever amig@s, de virar as noites em sítios, de tomar banho nos morros... Foi um mês intenso. Eu estava no 2º ano do ensino médio, e tudo o que eu queria era me divertir.

Ao final do mês, mais especificamente após o dia 24, quando minha menstruação não veio, eu imaginei logo que pudesse ter acontecido... Sim, foi a primeira coisa na qual pensei: "Será que estou grávida?". Eu me lembrava que não havia me prevenido, então... era muito possível. No entanto, era difícil pensar em como eu poderia comprovar tal suspeita, pois até os 16 anos eu ia ao médico com minha mãe. E eu não tinha dinheiro pra ir sozinha, não tinha documento (pois é, eu ainda não havia tirado RG, CPF e afins) e não podia falar sobre isso minha mãe... Resolvi comprar um teste de farmácia. O alívio durou ainda alguns dias após o resultado NEGATIVO. Sim, só alguns dias, pois em breve percebi que era engano... do teste, não meu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

embalo